sábado, julho 29, 2006

Vazio - Dia 6

Não fossem as centenas de quilômetros que nos separam, não sentiria tamanho vazio porque há comunicação.
Cheguei a dar um viva para a tecnologia e à possibilidade de sempre falarmos ao celular.
Mas hoje, essa tecnologia só me deixou na caixa postal...
Não há maior crueldade com o coração de uma mulher apaixonada do que o SILÊNCIO.
No meio do Deserto do Jalapão....
Depois de horas de viagem noturna....
E nenhuma notícia.
Hoje o vazio aumenta porque desta vez ele foi quieto.

Para quem vai, os acontecimentos tomam conta do tempo e da mente!

Para quem fica... fica...
Fica a SAUDADE
Fica a espera
Fica a lembrança
Fica a dúvida de se está tudo bem
Fica a vontade de compartilhar
Fica a sensibilidade
Fica...
Fiquei...
Aqui....

Em um silêncio sepulcral durante quase todo o dia.
Mas...
Na chamada do celular vinha o DDD 89 e eu soube, era um sinal de vida do resto de mim, do outro pedaço da minha alma que ligava para dizer que estava bem. Entre cansados e quebrados, ele se salvara.
Isso me basta.
Ouvir sua voz, saber que está bem...
Agora tenho tanque mais cheio para continuar seguindo em mais alguns dias de vazio!