sexta-feira, julho 14, 2006

Casei!!!

Meu Deus!!! Eu casei e não tinha me dado conta!
Casei com a minha metade, com o encaixe pefeito!!

Casei?

O curioso é que eu não tinha reparado nisso até a hora que minhas amigas começaram a chamá-lo de "meu marido".
Ou quando não me senti confortável em dizer para o operador da Sky que meu estado civil era "solteira".

Porque não sou mais!

Uau

Mas onde foi parar o vestido de noiva, a aliança, o pedido de casamento?
É isso que é casar?
Fazer parte de uma das convenções mais antigas da humanidade?

Não.

Casar é, por opção, unir a sua vida à de outra pessoa para juntos seguirmos pela vida.
É querer compartilhar sua vida com essa pessoa e ganhar dela o mesmo tratamento.
É planejar e caminhar juntos.
É confiar.
É largar suas armas e seus escudos porque em um casamento isso não dura.
É amar em todas as horas. Nas boas e ruins.
É cuidar.
É se entregar de corpo e alma.
É se deixar alimentar de amor e de cuidados.
É querer cuidar.
E também é pagar contas...rs - mas isso a gente deixa para o dia 5 de cada mês

Ahhhh que bom que eu casei!

(PS: Tudo bem que adoraria usar o vestido de noiva (que já tenho a foto há anos...hehe) mas isso a gente pensa depois!)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

4:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home