terça-feira, julho 25, 2006

Vazio - Dia 2

Ontem, ao chegar em casa, cheguei pela metade.
A outra metade de mim estava a caminho de Goiânia.
A casa continuava a mesma e os móveis nada me disseram além do normal, "estamos aqui".
O Nemo, meu peixe, também nada disse.
Mas quando me sentei ao computador para trabalhar, o mouse dizia algo, e quando vi, o telefone também... e mais tarde minha gaveta de camisetas e por fim, o livro que ele me comprou também tinha algo a dizer.
Eram palavras pra mim, com a letra dele.

Chorei! Como não???
Mas porque chorei?
De alegria por tê-lo na minha vida! De saudade por ele estar longe!

Tentei ficar solta na casa por pouco tempo.
Fiz meu prato com as sobras do delicioso almoço que ele fez e fui para o quarto assitir a um filme.
Dormi logo que pude porque estava com sono, mas a noite foi agitada e dormi mal.
Dormi do lado dele da cama, só pra variar.

Recebi uma surpresa à meia noite e ouvi sua voz no telefone.
Acordei atordoada com o toque alto do celular, falei alegre e rápido, devo ter parecido tranquila mas estava louca de vontade de bater um longo papo pra ver se o vazio dele diminuía. Não deu...

Hoje acordei cedo com a faxineira.
Ganhei flores dele...
Tentei não chorar emocionada.
Consegui!
Caiu apenas uma lágrima.

Fui para o trabalho e hoje trabalhei bem, me mantive ocupada e isso funciona sempre.
Depois do almoço levei um docinho de "bicho de pé" pra ele como faço sempre mas, desta vez, deixei na gaveta.
Se eu continuar com isso ele vai engordar quando voltar...hehehe

Continuei trabalhando.
Falei com ele muito rapidamente durante o dia.
Trocamos uma mensagem de celular com palavras de amor.
Fiquei muito feliz ao receber um oi dele por escrito.

Agora cheguei em casa e ela está linda, limpa, mas ainda pela metade.
Percebi que não só eu fico pela metade, mas nossa casa também fica meio meia...
Quero arrumar algumas coisas para surpreendê-lo quando chegar.
Ahhhh quando ele chegar...

Mas não se engane pelas minhas lamúrias.
Gosto de passar um tempo comigo, sempre gostei, já disse isso aqui.
É que com ele eu não só fico feliz, fico radiante.
As pessoas que me vêem falam isso toda hora.
Dizem que hoje meu rosto brilha.

Ao mesmo tempo que a viagem me entristece, me enche de alegria porque fico imaginando seu rosto e sua alma sorrindo. Tudo porque, por um curto período de tempo, ele está fazendo o que mais ama fazer, está fazendo o que nasceu pra fazer e ele merece isso.
Felizes aqueles que podem passar isso com ele, ver esse sorriso de que estou falando.

Quero mais é que ele viva isso intensamente e que faça isso sempre, para fazer valer todos os dias em que trabalha com coisas pequenas.
Ele é grande.
Merece grandes glórias, e essa é uma delas.
Em parte, hoje ele está em casa.
Mas também está pela metade porque a outra parte dele está aqui, comigo...

E aqui vou eu para a segunda noite deste vazio, mas desta vez, com flores em casa...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

6:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

11:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home