segunda-feira, junho 19, 2006

Home sweet Home...

Ouço há anos aquele papo de que casa é o lugar onde o coração está, mas eu apenas entendia até um certo ponto o que isso significava.
Assim como o papel de madrasta eu só comecei a entender mais completamente depois de virar uma, só agora sei como é ter meu coração em um lugar separado da minha casa "física".
No meu apartamento posso ter tudo que é meu.
Todos os meus livros estão lá.
Todas as minhas panelas e receitas de risotos.
Todas as minhas fotos e lembranças materiais.
Lá está o meu sofá e o meu urso.
Minhas roupas ficam me esperando no armário do quarto.

Mas eu não estou lá, mesmo quando estou.
Eu estou onde o meu coração está, é lá que sinto que estou em casa.

Apenas olhando nos olhos dele, de frente para o seu sorriso e dentro do seu abraço que eu me sinto em casa.
Pode me faltar roupa, posso ficar sem meu computador, mas continuo em casa com ele.
Nada desses itens "ditos meus" me completa. Apenas estar ao lado dele, na rua, na casa, ou na fazenda...rs

Que bom que agora a casa vai estar comigo o tempo todo e vamos deixar de ter o meu e o seu e vamos ter o nosso... a nossa...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

9:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home