quinta-feira, junho 29, 2006

Quando se ama como eu...

Felizes e tranqülos são aqueles que nada tem. Aqueles seres evoluídos que abdicam de todas as coisas materiais consideradas necessárias.
Porque quem nada tem, nada tem a perder.
Podem achar que a vida de uma pessoa assim é triste, mas quem opta por nada ter não é pobre como uma pessoa que não consegue ter. Essa raça nobre de abdicados é para onde devemos ir com a evolução... eu acho.
Mas como um ser ainda atrasado nesse processo, me delicio com o apego a algumas coisas da vida, e poucas são materiais.
O problema é que esse vínculo, essa felicidade plena baseada na existência de outra pessoa na minha vida vai de encontro ao que os abdicados não temem, a perda.

Quem tem o que tenho hoje temeria como eu.
Temeria falhar.
Temeria errar.
Temeria o tempo e as adversidades.
Temeria a fraqueza na hora dos tsunamis que sempre aparecem ao longo dos anos.
Temeria a morte, coisa que nunca temi antes. Mas não a minha morte, pois essa eu sempre lidei bem.

É......

Quando se ama como eu...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ma,
É engraçado como aprendemos a aceitar com força e coragem os desafios e "tristezas" que a vida nos apresentam...mas.. quanto medo temos da felicidade...parece tão rara, que temos medo que não seja nossa...
Aceite a felicidade que vc está vivendo.De verdade,inteira.
Perdê-la??Só corre o risco.. quem a vive intensamente...
Mas entre perdas e ganhos...
Ser feliz,por qualquer tempo que seja...vale a pena...
Vc será muito feliz,não apenas porque vc merece, mas porque luta por isso.
Te amo muito...Chris

8:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

1:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

5:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home