quinta-feira, julho 27, 2006

Vazio - Dia 3

Dormi mal, acordei muitas vezes...
O dia era de calor intenso e aproveitei que não tinha mais nada que me mantivesse na cama para simplesmente levantar, tomar banho e ir trabalhar.

Para a minha sorte as horas passaram rapidamente com um turbilhão de coisas no trabalho e isso me impediu, inclusive, de escrever ontem mesmo sobre o meu dia.
Mas ele foi tão feliz...
Cada vez que o telefone tocou e eu lia o seu nome, meu coração dava pulos de alegria.
Talvez seja essa a boa parte da SAUDADE, se é que existe alguma.

Sorte minha que as ligações foram muitas e meu coração pôde pular várias vezes.
Ele adorou ser acordado do seu sono de calmaria.

Resolvi acompanhar pela internet como andam as coisas lá pelos sertões e isso me fez sentir próxima, como se estivesse participando da história.

Quando voltei pra casa me mantive ocupada com as plantas e afazeres normais. Dormi durante o jogo do São Paulo pela Libertadores da América, mas não antes de receber um último telefonema daqueles...
Dormi melhor...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Here are some links that I believe will be interested

10:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home