segunda-feira, junho 05, 2006

EU TE AMO

Eu te amo de um jeito que nunca amei antes.

Um amor que tem raíz e que tem altura. Perto do meu amor por você aquela Araucária ainda é um broto. Meu amor por você não nasceu e cresceu como um ser vivo normal. Ele já existia comigo desde que deixei o ventre da minha mãe e aguardou a sua chegada para explodir dentro de mim e agora nem mais dentro ele consegue ficar.

Quando a gente encarnou de novo combinamos que em um certo ponto da vida nos encontraríamos e assim foi. Eu fui parar em um lugar estranho e fora do meu mundo só para poder te resgatar para a minha vida. Mas foi você que me resgatou de um afogamento e me trouxe para o topo.


Foi quando o chão tremeu, tudo ao meu redor parece que foi parar no lugar que sempre deveria ter estado.
É como se o céu tivesse ficado azul,sem nuvens, depois de uma longa frente fria. Por onde olho vejo estrelas em uma noite sem lua.
Foi quando eu entrei no Vitara Verde.

Mas o amor não podia ficar só dentro do meu peito, a cada dia ele toma conta de mais um espaço dentro de mim e chega ao ponto de martelar meu coração, minha mente, meu corpo, meus pensamentos, meus olhos, minha boca, minha respiração... Eu não conseguia olhar para você sem querer te metralhar com palavras que pudessem exprimir o quanto eu sinto. Eu precisei tirar do peito o que você mesmo colocou nele. Mas quando fui fazer essa transfusão, quando fui dissecar meu coração, quando finalmente não aguentei mais manter esta alegria que enche o meu peito só de pensar em você... você... ahh você...

Não bastava tudo...
Não bastava ser...
Não bastava sua entrega...
Não bastava sua confiança...

Você me arrebatou. Mais uma vez tive que jogar a toalha. E se meu amor já era sem fim e indomável, ficou completo e em paz.

Por isso sei que te amo como nunca amei. Porque ele é puro, ele é calmo ao mesmo tempo que latenjante. Porque ele só precisa dos seus olhos e do seu sorriso. Com a mera imagem do seu rosto ele já dissipa todas as preocupações. Ele garante que eu não fique só nunca, com ele estou sempre com você. E hoje vivo cheia de imagens que nunca me deixarão. Um jardim, um céu, uma lareira, um MD preciosíssimo.

Eu te amo.

E amo ser amada por você.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Posso ficar sem palavras ? Não sei mais o que colocar no papel pra minimizar meus sopros de ar, minhas palpitações extras, meu desejo incontrolável de ligar para um certo 9994 e dizer de forma vagarosa, com um sentimento puxado do fundo do coração para transformar em letras garrafais o mais verdadeiro e transparente EU TE AMO. Ler foi como respirar, ouvir você falar pra mim é ar. Em outra época acho que precisaria de um tempo para me recuperar de ler palavras tão lindas, frases tão bem colocadas, mas agora não, me sinto completamente pronto pra enxergar que tudo que foi posto é nada além que a tradução tão perfeitamente bem feita de um amor que eu tenho no peito, um amor que é seu, e que bom saber que o seu é meu.

7:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

11:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

2:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home