quarta-feira, maio 03, 2006

Para o homem do Vitara Verde

Hoje eu quero deitar na grama e sentir o sol no rosto, de mãos dadas com ele

Hoje eu quero caminhar por ruas desertas e conhecer lojinhas italianas, de mãos dadas com ele

Hoje eu quero levar café da cama ao som de um chorinho e distribuir beijos na boca dele

Hoje eu quero ganhar lindas flores e um lindo cartão só pra poder dar mais beijos nele

Hoje eu quero deitar na rede e ficar com frio, me enrolar nos seus braços e dormir com ele

Hoje eu quero ouvir que sou isso e aquilo olhando nos olhos dele que brilham ao encontrar os meus

Hoje eu quero que ele entre na minha pele só para eu poder sussurrar delírios aos seus ouvidos

Hoje eu quero receber um beijo de boa noite no celular e poder mandar meu amor por telefone pra ele

Hoje eu quero apenas dormir nos braços dele

Hoje eu quero acordar na mesma cama e poder vê-lo sorrindo

Hoje eu quero fazer um jantar a luz de velas e me apaixonar ainda mais por ele

Hoje eu quero me entregar de corpo e alma para ele, que vem me ensinando a verdadeira arte de amar

Hoje eu quero que amanhã e depois e depois e depois sejam sempre o dia de hoje!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Foram 29 anos, e olha que se a gente olhar assim meio de lado, 29 já soa ser bastante, agora imagine isso transformado em meses, semanas, dias, que dirá então em minutos ou segundos. Olha que não me atenho a números, tão pouco era bom em matemática, mas como dizem que dos números não se há o que duvidar, vamos a comprovar, tudo em média, que como já tenho dito, aos números não me atenho.
Foram 348 meses, 1.392 semanas, 10.440 dias, 250.560 horas, 15.033.600 minutos, tudo isso é tempo. Tempo de fazer muito coisa, das de levantar, das de cair, das de pular, das de cair de novo, de novo, de novo, de levantar, levantar e levantar.
Mas se aos números não me atenho, ao que sinto é ao que mais me prendo, e há como a isso abrir discussão ? Há como a isso pôr vírgula ou reticências ... a resposta mais lógica seria sim, tem, mas isso é para os lógicos, não pra mim - vivo em exclamação !
Ah. e quem diria que logo eu que aos números não me atenho, demoraria uma série deles para encontrar alguém, e que por mais um truque disso que muitos chamam de destino utilizasse mais uma prática matemática para traduzir o encontro - foi sim uma soma, dessas operações que a aritmética coloca ao lado do multiplicar e do dividir, mas que pra mim de distância tem muita do subtrair.
Marina, se eu disser que é um porto onde meu barquinho adora aportar - seja com tempo bom ou tempestade, sem adernar - poderia cair num marasmo de mar , não pela sentença em si, ou pela qualidade de suas águas, mas pela pouca criatividade das palavras.. mas o que dizer a mais se um reflexo da verdade está aí acima descrito..
Um cara assim meio, que um tanto a mais, não um desses meio mais pra menos , ou no meio, um meio pra mais atrapalhado que o normal e atrasado – isso sempre , pareço fazer questão. Sou um cara desses, que de se qualidades tenho, em mesmo número os defeitos – ainda bem não ser perfeito, deles não sei qual destacar, mas delas, das qualidades , sei a maior, e é gostar, um gostar completamente, um apaixonado completamente, pelo menos até onde hoje eu me sinto complemente, já que amanhã o completo já é mais que completo, a paixão já é mais que paixão ... Marina é sua razão ..

4:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

2:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home