quarta-feira, abril 19, 2006

Morte às Aranhas

Um desaforo!
Hoje fui obrigada a ficar cerca de dez minutos sendo perseguida por imagens de aranhas caranguejeiras e escorpiões. Tudo porque um veículo de uma detetisadora estava completamente coberto de figuras desses animais.

Para mim, que sou altamente aracnofóbica, além de sofrer o pânico normal ao ver a imagem de uma aranha, ainda tive que manter a calma e dirigir não olhando para o lado.
Isso até seria fácil se o trânsito estivesse andando, mas estava presa numa rua pequena, com tudo meio parado e este carro insistia em ficar exatamente ao meu lado.
A visão periférica, que nossos olhos nos garantem, fez com que eu ficasse mais e mais incomodada.

É tão necessário assim colocar esses bichos estampados no carro?
Será que não há outra forma de fazer propaganda sem colocar essas imagens?
Quem sofre deste tipo de pavor, como eu, se sente violado.
Uma vez eu quase bati o carro quando olhei para um outdoor de um filme chamado "Malditas Aranhas", onde o outdoor inteiro estava pintado com aranhas... pra quê????
Coitados de nós....
Morte às Aranhas

4 Comments:

Blogger Dermatologista Fernando Bezerra said...

e vc já viu os carros da DDDRIM que tem uma barata gigante no teto!!
e olha que nem tenho medo de baratas!

2:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

9:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

9:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

2:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home