segunda-feira, julho 31, 2006

Vazio - Dia 8

Um dia muito bom de trabalho, cheio de coisas gostosas.
Cheguei cansada em casa. Isso é ótimo...

Mas quanto mais o tempo passa, mais amoada eu fico.
Viver pela metade é imprestável...
Ainda mais quando os momentos de comunicação ficam cada vez mais escassos.

Cada dia me cansa.
Essa espera me cansa.

É como viver uma saudade eterna de uma vida que está ao seu redor, mas não é a completa.

Não é o "Lar doce Lar". Como essa foto... sou um urso polar vivendo em um zoológico.

Já estou chegando ao ponto de tentar desligar minha cabeça porque daqui pra frente sei que vou começar uma contagem regressiva para a volta dele.
Quero mais é desligar, fechar os olhos, não pensar muito, talvez assim o tempo passe mais rápido. Ou eu fique mais alienada...
Apenas meio alienada, sou uma metade, lembra-se?

Hoje vi um termômetro que marcava 11° em São Paulo. Há dois dias chove e faz frio.
Eu, como um urso polar, prefiro ficar quieta, hibernando.
Parece que o tempo resolveu refletir como ando me sentindo por dentro.
Com vontade de chorar ao ver nossa casa eternamente vazia...
Sentindo frio, não tendo em quem me encaixar na cama na hora de dormir...

Passa tempo, passa...