domingo, dezembro 25, 2005

Solteirice do século 21


Posted by Picasa

A série de televisão "Sex and the City" é famosa por todo o mundo mas eu só fui começar a assistir os episódios bem depois que a série tinha acabado.
Uma pena!!!!
O que é apresentado no show é o esteriótipo básico de cada uma de nós mulheres. Eu assisto ao show como uma autobiografia. Bem, nem tanto, mas me divirto ao constatar que tenho muito de cada uma delas em mim. Acho que todas nós temos, vai saber...
Miranda Hobbes é a profissional bem sucedida que afugenta um pouco os homens, não é o tipo sexy da turma, mas é com certeza a mais cabeça e pé no chão.
Charlotte York é aquela mulher que só se sente completa após o casamento portanto, só entra em relacionamentos com potencial sério.
Samantha Jones é a pervetida, a ultra sexualizada. O tipo de mulher que consegue separar sexo de amor.
E a minha favorita e personagem principal da série, Carrie Bradshaw, é a que luta para ficar solteira, se orgulha disso mas testa, e muito, a quantidade de homens solteiros em Nova Iorque.

A solteirice dá todas estas possibilidades de exploração!!! E o bom do seriado é que não há culpa nenhuma. Sair, conhecer, testar, dar errado, sair de novo e conhecer outra vez e testar novamente... é muito normal.

É a solteirice do século 21. Que bom que vivo nesta exata época!

E o melhor de tudo é que, se correr como no mundo da fantasia (o seriado), todas elas, todos os esteriótipos, todas as personalidades, acabam casadas no final.
Se terminam com "felizes para sempre", eu duvido, mas se o decorrer da nossa história nos levar a um mero felizes por um longo período, já está bom demais pra mim!!!!