quinta-feira, dezembro 08, 2005

Encarando a realidade

Ontem o dia estava ótimo, mas como hoje é um novo dia...
Seria bom nascer numa situação de vida como a simpática Athina Onassis, ou a estranhíssima Paris Hilton. Tudo é muito simples, vc nasce, cresce e quando quiser começa a gastar um trilhão de dólares que a sua família possui.
Não quero entrar aqui nos ideais de "vamos repartir", ou falar das infelicidades sofridas por pessoas que vivem nesse meio fútil, quero apenas sonhar em não ter que precisar depender de trabalho para ganhar o sustento.
As coisas parecem certas, depois se atrasam. Mas ao morar sozinha nada pode atrasar. Assim como não posso atrasar meus pagamentos, também não pode atrasar o meu pagamento. Está aí o problema. Aparentemente só vou trabalhar, aonde tinha sido chamada, lá para março. Não posso ficar parada até lá, nem por uma questão financeira, mas por uma questão psicológica. Essa vida de não fazer nada é mais do que entediante, é sufocante...
Mas agora tomei uma decisão, está lançada a campanha MARINA PRECISA DE EMPREGO, e que pague bem, cansei de trabalhar que nem uma desgraçada, fazendo tudo pra todo mundo e acabar sendo preterida e ganhando menos.
É isso aí!!!
Lá vou eu, fazer ligações, cair de joelhos, implorar, apresentar portifólios e rezar, rezar muito!!!!