terça-feira, dezembro 13, 2005

Cheguei onde queria!!!!

Por essa eu não esperava.
Ao receber o comentário do Adriano Garcia senti que cheguei onde eu queria.

Era exatamente isso que eu queria Adriano, montar um espaço onde eu pudesse expor certas coisas nem sempre questionadas ou sequer percebidas e conseguir atingir alguém.
Porque no fim todos somos iguais em nossas diferenças. Passamos por uma série de situações em momentos completamente diferentes da vida, mas os assuntos se repetem e são os mesmos.
Foi um prazer ler seu comentário e espero que possa ser um leitor e comentarista frequente.
Um abraço

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A idéia brilhante de fazer um blogg como esse só poderia partir de uma pessoa criativa como você. Ótima redatora e sempre alto astral, é impossível não ficar curiosa para saber qual será seu próximo texto. Adorei a idéia e adoro a leitura. Acompanharei de camarote!
Um grande beijo da amiga,

Vivi Fonseca

6:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pela gentileza, Marina.

Não pude voltar logo, na semana passada, pois estou em férias e tive algumas dificuldades no acesso à Internet.

Na ânsia de querer ser alguém único, distinto na multidâo, às vezes deixamos de ver o quanto somos parecidos uns com os outros.

Estarei, sim, sempre por aqui. É um prazer ler sua produção.

Abraços,

Adriano Garcia

9:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Marina,

Adorei ler seus textos, e.... como tem coisas escritas que parecem ter saido da minha mente.
Sempre fui contra o "rebanho", procuro sempre fazer tudo ao contrário do que os outros fazem, mas aí veem logo os problemas... cadê a aceitação???
Espero um dia poder te encontrar de novo para batermos longos papos.

O café é um sucesso, e já vamos começar as obras da ampliação.

Um beijos grande , com saudades

Renata Meirelles

4:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home