terça-feira, março 13, 2007

MINHA CHEFE, MEU ÍDOLO

Para quem lê este blog ficará fácil entender o que está acontecendo agora. Há algum tempo venho lutando comigo mesma por desavenças com a minha chefe, que no último “post” assumi ser um verdadeiro gênio.

E além de sua capacidade profissional, que nos distancia tanto, ela hoje provou ser de uma nobreza que nunca presenciei antes.

O que venho lutando, resmungando e xingando ultimamente são falhas minhas...
Talvez não sejam falhas, mas lacunas!

Olhar e reconhecer a sua própria falta de experiência é muito cruel, pelo menos pra mim. Nunca arreguei, nunca não aprendi, nunca abandonei um projeto....

Até hoje.

Não é a falta de compatibilidade que me incomoda.
Muito menos o fato de ter que procurar emprego novamente.
O que me mata, realmente me tritura por dentro, é a constatação de que não consegui cumprir, não consegui ver, não consegui entregar uma série de coisas.

Não posso jogar nada nas costas de ninguém, EU não consegui cumprir com as demandas do meu cargo. Eu não tinha experiência anterior nessa área e quando peguei a bomba vi que ela era grande demais pra mim. Fosse um programa normal, fosse um projeto comum...ahhh tudo bem. Mas este projeto, deste tamanho...

Que pena. Desapontei a mim mesma e é com essa dor que terei que viver e lidar.

Contudo... o curioso é que esta mesma mulher que tanto me ensinou nos últimos meses, que tanto me chicoteou para que eu melhorasse, que tanto agüentou para ver se eu conseguia chegar lá... essa mulher que tanto me segurou onde outros não o teriam feito... é exatamente a pessoa a mais me ajudar para uma recolocação dentro da empresa.

Ao invés do normal, de me demitir e seguir sua vida, ela levanta a bandeira do meu nome e bate nas portas por mim. Mal conversamos e nos decidimos ela já tinha acionado algumas diretorias. Aí foi uma bola de neve.

Fiquei emocionada ao ver tanto carinho e tantas pessoas querendo me recolocar. Agora só falta conseguir a REAL colocação e ver se consigo manter o nível de salário.
Mas um passo de cada vez.

Em 6 horas eu deixei um cargo, fui mencionada em várias áreas do jornalismo de rádio e TV, tive uma proposta de ancoragem de um programa de rádio e já tenho perspectivas.
Quem dera todas as pessoas tivessem esse carinho.

Desejo isso a todos.

Uma chefe que te leve à loucura mas só porque acredita na sua capacidade e que quando ela encontra em você a sua verdadeira vocação, te ajuda a chegar lá.

Sendo assim, prefiro ter um “Chefe Gênio”.

Etiquetas: , , , , ,