sexta-feira, janeiro 26, 2007

O amor pode crescer...

Eu já tinha chegado ao ponto de achar que o meu amor era o limite.
Que mais do que aquele enorme sentimento que eu sentia não poderia haver mais nada.

Ahhhh, mas É POSSÍVEL AMAR AINDA MAIS.

O dia a dia é fantástico. É no descobrir das pequenas coisas que você ama mais um pouco.
Comecei a amar o jeito que penteia o cabelo, a forma em que coloca a roupa, a mania que tem colocar a camiseta dentro do armário para não amassar...

Comecei a amar ainda mais vê-lo sem roupa e aqueles momentos em que escolhemos o que faremos no fim de semana.

Saber e sentir que no meio da noite posso dar um abraço, e sentir aquela pele que amo, e que o toque não cansa, se intensifica.

Comecei a perceber e a amar aquelas coisas automáticas que mostram a personalidade da pessoa sem os filtros do certo e errado. É aquela mão que te protege automaticamente antes de uma freada do carro.
Que te tapa os olhos para impedir que veja uma cena horrenda.
Que te segura para você não cair...e que te levanta se chegar depois do tombo.

Quanto mais eu vivo com o meu Vitara Verde, mais eu amo a vida. Mais eu amo o meu Vitara. Mais e mais quero viver muitos e muitos anos ao seu lado. Mais eu quero poder fazê-lo feliz tanto quanto ele me faz.

Etiquetas: , ,