sábado, janeiro 27, 2007

Madrastas unidas jamais serão vencidas!!


Para quem tem lido este blog há algum tempo sabe que com o maior orgulho virei madrasta de uma pequena de 3 anos. Não basta ser uma função execrada nos filmes da Disney, ainda temos que viver em um tipo de limbo onde somos e não somos mães.

Se os pais de verdade já ficam aflitos durante a educação a ponto de comprar livros explicativos sobre crianças, imagine uma pobre substituta que caiu de pára-quedas nesta história.

Então lá fui eu...
Comprar algum livro que dissecasse a minha lindinha e o meu papel nisso tudo.

Imagine a minha surpresa quando vi que:
NÃO EXISTE!!

Todos os livros são para os pais biológicos. Quando muito somos mencionados: "Se o seu novo parceiro(a) ....".
Tudo é "a sua filha isso", "a sua filha aquilo".

Putz grila, infelizmente não é a minha filha, tem uma mãe de verdade na história...

ONDE ESTÁ A LITERATURA PARA MADRASTAS???
NÓS SOMOS SUPER IMPORTANTES!!!

Eu vou acabar escrevendo um diário de bordo para ver se um dia isso se torna útil. Eu e minha madrasta vamos escrever juntas. Isso mesmo, eu tenho uma madrasta e ela é maravilhosa.
Só preciso ter mais experiência do que dúvidas para colocar no papel, aí vocês vão ver!!!!
ME AGUARDEM!!!

MADRASTAS UNIDAS JAMAIS SERÃO VENCIDAS!!!!

Etiquetas: ,