sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Estão matando meu espírito

Existem formas de morrer.
Boas e más formas.

Uma das piores é quando matam seu espírito.

Por 6 anos percorri um caminho que me deixou cara a cara com o que sempre quis fazer. Cheguei a começar, mas as portas não ficavam abertas apesar dos insistentes elogios. Neste caso todas as desculpas são aplicáveis, mas tenho que levar em consideração a possibilidade de não ter o jeito pra coisa.

Agora, pelo visto,também não tenho conseguido cumprir com meu novo cargo após 6 meses de intenso trabalho.
Sabe o que é ouvir diariamente a listagem dos seus "não feitos","deviam ter sido feitos", "errado feitos"....?

E por mais que eu faça, uma vírgula do formato do excel acaba por desagradar de tamanha forma que decredita todo o trabalho.

ISSO MATA O MEU ESPÍRITO.
Cega a minha capacidade.
Nebula a minha clareza.

Nunca disse não a um desafio. Se não sabia fazer dizia que sabia e aprendia no caminho. Nunca acreditei ser nada além de capaz. Mas quando o paredão de fuzilamento diário põe em dúvida tão insistentemente a sua competência creio ser hora de ponderar e ver se sou tudo aquilo que achava que era... Talvez eu não possa continuar. Talvez eu tenha encontrado a barreira que me limita. Que trágico...

Digo isso ainda sem acreditar, detestando esse papel fraco de autopiedade infantil mas estou quebrando à cada dia. Meu espírito já está na UTI, ainda bem que tenho o melhor dos médicos.

Etiquetas: