sábado, março 17, 2007

Foi dada a largada

Agora que demos início a uma separação profissional parece que todas as outras opções que estavam adormecidas resolveram acordar. Se isso vai dar frutos só Deus sabe, mas o curioso é ver como eu venho respondendo a tudo isso.

Libriana de outubro, tenho horror a mudanças bruscas de rotina. Ainda mais quando a mudança ainda significa incerteza. Prefiro sair de um trabalho sabendo que tenho outro, só que desta vez não vou aceitar menos do que quero. Pela primeira vez na vida eu tenho clareza suficiente para bater o pé pelas minhas metas.

Não se trata apenas de dinheiro, que também é outro fator importante, mas principalmente a luta pelo respeito do contratante.

Já fui muito tapa buraco e agora eu não aceito mais isso. Sou competente, dedicada, esforçada e bem, bem focada. Não sou paliativa, sou efetiva.

Confesso ter aflição de ter que ficar em casa por um período, dormindo e acordando tarde, procurando o que fazer na maior parte do tempo, mas há muita leitura atrasada, muitas pessoas para ligar, muitos cursos a fazer...

Nada como um dia após o outro.

Deixo minha antiga posição com saudades do trabalho e da minha linda equipe.
Mas já que foi dada a largada à caça de espaços, aqui vou eu, focada como nunca!!!!