quinta-feira, novembro 02, 2006

Fiquei fora e voltei inquieta

Queria agradecer ao Roberto por me dar um "presta atenção" com relação à falta de postagens no blog. A verdade é que onde trabalho o sistema não permite acesso a blogs e postagens, e quando chego em casa estou tão cansada que mal sento na frente do computador.

Mas minha cabeça anda fervilhando...

Vou escrever textos no word e os deixar engatilhados para postagens rápidas, isso deve agilizar bastante.

Bom, hoje passam tantas coisas na minha cabeça... começando pelo momento de vida que é singular! Hoje 3 novas funções me desafiam diariamente e talvez seja por isso que ando tão inquieta. Esposa, madrasta e produtora executiva.

Vivo tentando seguir meus padrões de qualidade e tenho me sentido incapaz.

Achando que não estou fazendo nenhuma das 3 coisas no meu melhor.
A mais importante de todas é o "ser" esposa e eu queria tanto poder ser 10 x melhor do que sou.
A parte madrasta vai até bem, mas minha cabeça insiste em confundir as coisas, essa eu tenho que tomar cuidado.
E a parte produtora executiva é a que me desafia no aprendizado porque é ali que me sinto menos qualificada.

Mas não sou de dar para trás nos desafios, pelo contrário, quero mais é sair vencedora.
É apenas este momento onde quero poder acertar meu relógio biológico e minha capacidade mental para que todos tenham sua atenção devida e o melhor que eu posso dar.

Confesso que não é fácil, ainda mais na cabeça de uma mulher ativa onde os pensamentos e as preocupações não páram. Se dependesse de mim...bom, até que depende... eu seria muitas vezes superior ao que sou...