sexta-feira, outubro 13, 2006

Diplomacia nas mãos de Paris Hilton


O MUNDO ACABOU!
Ou pelo menos deve estar chegando ao fim.

A democracia elegeu o Maluf, o Frank Aguiar e o Clodovil.
Sinal número 1

A advogada Carla Cipolina foi indiciada pela morte do Coronel Ubiratan, mas cabe à Justiça aceitar a denúncia ou não.
Sinal número 2

E agora o mais forte dos sinais....
Veja a notícia abaixo!

"...Paris foi escolhida pelo presidente americano George W. Bush, junto com sua colega Nicole Richie, para fazer parte de um clube diplomático contra as ações nucleares da Coréia do Norte no final do mês.
A escolha foi justificada por Ron Smegmer, produtor do canal E!, onde o seriado de Paris, The Simple Life é exibido: "A América sofre um verdadeiro problema com a Coréia do Norte. Nós precisamos de alguém que seja capaz de mostrar diplomacia, amizade e perdão. Este 'alguém' é Paris Hilton e Nicole Richie", declarou"" - (fonte site Terra)

Sinal número 3 e definitivamente um indício de apocalípse

Arrumem as malas e vamos embora!!!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

As malas me fazem lembrar de algo..

Vou-me embora pra Passárgada
Lá sou amigo do rei

Vou-me embora pra Passárgada
Vou-me embora pra Passárgada

Lá a existência é uma aventura
De tal modo inconseqüente
Que Joana a Louca de Espanha
Rainha e falsa demente
Vem a ser contraparente
Da nora que eu nunca tive

E como farei ginástica
Andarei de bicicleta
Montarei em burro brabo
Subirei no pau-de-sebo
Tomarei banhos de mar!

E quando estiver cansado
Deito na beira do rio
Mando chamar a mãe-d'água
Pra me contar as histórias
Que no tempo de eu menino
Rosa vinha me contar

Vou-me embora pra Passárgada

Em Pasárgada tem tudo !!!
É outra civilização !!!!
Tem um processo seguro
De impedir a concepção
Tem telefone automático
Tem alcalóide à vontade

Vou-me embora pra Passárgada

T

2:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home