quarta-feira, dezembro 07, 2005

Platéia do filme

Para começar este blog, nada melhor do que explicar o porque de tê-lo feito.
Depois de mais de 4 anos de terapia e há um mês morando sozinha, consegui chegar a um ponto onde faço de mim um objeto de estudo.
Para isso, tento me colocar como platéia do filme que é minha própria vida e entender o porque de praticamente tudo.
Porque me sinto assim.
Porque reajo assado.
Porque estou insistindo nisso.
Porque não abro mão daquilo.
Talvez se eu me expressar bem através dessas páginas eu possa ser uma melhor platéia de mim mesma... Veremos...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Interessante eu diria...Acompanharei o desenrolar do filme...Beijos.

11:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá Marina! legal ver um filme "estreando" você.. me dá alguns minutos que vou pegar a pipoca e me aconchegar! saudades de você moça, mil beijos! E façamos um filme feliz :)

11:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá Marina! legal ver um filme "estreando" você.. me dá alguns minutos que vou pegar a pipoca e me aconchegar! saudades de você moça, mil beijos! E façamos um filme feliz :)

11:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

palavras ao vento que atingem a conciência , palavras ao vento que atingem o coração , palavras ao vento que atingem a imaginação , palavras ao vento.................que demoram a chegar mas chegam ,que se espalham pelo ar mas estão sempre juntas......palavras ao vento......
trilhoes e mais trilhoes de beijos com muito carinho de seu amigo.....ALVARO..........

2:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home