terça-feira, maio 08, 2007

SUPREMO VITARA VERDE

Não há palavras. A civilização como a conhecemos ainda não conseguiu criar combinações de letras suficientes para explicar o que sinto pelo dono do Vitara Verde.
O tempo vai passando e essa coisa... esse sentimento extraordinário... só se intensifica.

Tira o fôlego.
Aumenta e muito os batimentos cardíacos.
Cria desejos incontroláveis.
Proporciona sensações indescritíveis.

Deitar a cabeça no peito dele já é de tamanha realização que faz todo o resto ser mais palpitante ainda.

Eu chego a me pegar embasbacada pela sua beleza, pelas suas formas, pelos seus modos. Me empolgo inclusive quando constato que conheço as falhas e as discordâncias. Eu as amo.

Mas se tudo é tão grande assim, as preocupações também pulsam no meu peito.
Queria eu poder protegê-lo dos males do mundo, das más pessoas, das invejas, das competições infrutíferas, das horas extras de trabalho.

Daria o mundo para dar todo o conforto que ele merece. Neste meu mundo ideal ele só trabalharia no que gosta e quando quisesse. Ganharia o necessário para ter tudo que fosse indispensável. A pequena filhota teria a melhor escola, os melhores cursos, as férias mais empolgantes que uma criança pode ter.

Eu daria à minha sogra o mundo. Muita tranqüilidade e diversão. Apagaria as memórias ruins da minha pequena sobrinha emprestada.

Na verdade... Se fosse Deus, traria de volta o meu sogro. O pai do dono do Vitara Verde. Só para agradecer a mais um dos responsáveis pela excelência de pessoa que ele criou. Queria saber se ele me aprova, se está feliz com o caminho que estamos percorrendo...

Tudo porque quando penso nele... no dono do Vitara Verde...meus olhos se enchem de lágrimas.

Ahhh e que lágrimas...

A felicidade é tamanha que eu não caibo em mim, tenho que colocar para fora de alguma forma.
O sorriso já marcou o meu rosto a ponto de doer os músculos. Posso então me emocionar em ver o presente que a vida me deu, jogando nos meus braços o príncipe encantado, um verdadeiro ser divino.

Se ao menos eu conseguisse explicar...

Eu o amo!! Eu o amo como nenhuma história jamais conseguiu descrever.
Ele é a minha metade por inteiro. É o meu mundo e que mundo ele é...

Vou deixar por escrito o meu pedido para o Universo de que você sempre tenha bons sonhos.
Que seus pensamentos sejam sempre felizes e que as preocupações passem bem longe.
Que os males nunca cheguem perto.
Que as oportunidades sempre se façam claras e que sua vida profissional te faça feliz.
Que sua filhota cresça para ser a fantástica pequena mulher que já é e encontre um homem como você.
Que sua mãe receba de volta tudo que dá, com tanta força de espírito.
Que você receba de volta tudo o que me proporciona, toda a felicidade que injeta no meu peito e na minha alma. Quero poder fazê-lo tão feliz quanto me faz, quero poder fazer jus à pessoa tão iluminada que você é.

Eu nasci pra você e você nasceu pra mim.
Que bom, dono do Vitara Verde... Que maravilhoso que nos encontramos por aqui.

Te amo.

Te amo desse jeito... e das formas que não há palavras para descrever.

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E eu....humildemente...vou deixar aqui o MEU pedido ao "Universo" para que abençõe esse amor tão lindo e que vcs sejam protegidos agora e para todo o sempre....
Fico IMENSAMENTE, imensamente feliz por te sentir assim!!!

1:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Celui que a tracé dans le ciel une route aux étoiles a marqué sur la terre un chemin pour chaque âme"
E vc e Thiago são realmente almas gêmeas! Que Deus os abençoe sempre e recebam um beijo no coração da
Vó Regina

3:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Celui que a tracé dans le ciel une route aux étoiles a marqué sur la terre un chemin pour chaque âme"
E vc e Thiago são realmente almas gêmeas! Que Deus os abençoe sempre e recebam um beijo no coração da
Vó Regina

3:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home